Um repórter passou por uma situação inusitada enquanto fazia uma reportagem policial para a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte. Durante a gravação do programa Tá na Hora, exibido nesta terça-feira (4), Pablo Tiago, de 40 anos, tentou entrevistar um homem preso suspeito de tráfico de drogas, mas precisou interromper a conversa por um motivo inesperado: o suspeito soltou um pum em plena entrevista.
A abordagem ocorreu enquanto Pablo questionava o homem sobre a posse de drogas e de um fardamento do exército encontrado na casa dele. “Estão falando que aquela droga toda é sua. É verdade? Por que você tinha fardamento do exército na sua casa?”, perguntou o repórter. No entanto, além de não responder, o suspeito soltou peido, pegando todos de surpresa.
Veja também
Visivelmente incomodado com a situação, Pablo reagiu de imediato. “Pelo amor de Deus! Que ‘porqueira’ é essa?!”, exclamou, afastando-se do local. O odor foi tão intenso que o jornalista não teve outra opção senão encerrar a tentativa de entrevista. “Não tem jeito. Vou encerrar porque o cheiro é pior do que gás lacrimogêneo”, disse ele.
O momento foi compartilhado pelo jornalista e repercutiu nas redes sociais. “É meu povo, vida de repórter não é nada fácil. Hoje fomos gravar uma entrevista lá no batalhão de Polícia Militar e na hora de entrevistar o vagabundo, você acredita que o danado soltou uma bomba na traseira da viatura?”, descreveu o profissional.
Confira o registro: