Um avião bimotor colidiu contra um prédio de três andares, no bairro Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira.
Imagens feitas por moradores da região mostram que o avião perdeu altitude e se chocou contra um apartamento no último andar do prédio, criando um buraco.
Imagens feitas pelo helicóptero da TV Globo mostram o avião sobrevoando o bairro Silveira e perdendo altitude até se chocar.
O avião havia decolado pouco antes do aeroporto da Pampulha.
Quatro pessoas estavam na aeronave no momento da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o piloto ficou preso às ferragens e aparentemente morreu. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos graves.







