VÍDEO: Imagens mostram menina desaparecida correndo após comprar pão em BH; homens correm na mesma direção

Bárbara Vitória
Ela usava uma camisa do Atlético e um short amarelo (Reprodução)

ATUALIZAÇÃO: Na manhã desta terça-feira (2), o corpo de Bárbara foi encontrado em Ribeirão das Neves.

Imagens de câmeras de segurança mostram Bárbara Vitória Rodrigues, menina de 10 anos que desapareceu na tarde de domingo (31), correndo na rua com uma sacola de pão, após passar na padaria. Em outra gravação, dois homens aparecem correndo na mesma direção.

A criança desapareceu no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em BH. Ela usava uma camisa do Atlético e um short amarelo na última vez em que foi vista.

De acordo com o pai de Bárbara, Rogério Rodrigues Lopes, a sacola de pão foi encontrada na casa de um dos homens que aparecem correndo no vídeo. Ele foi ouvido e liberado, mas não forneceu informações sobre o paradeiro da menina.

Veja a sequência de vídeos abaixo:

Ainda segundo o pai, Bárbara Vitória já tinha o costume de ir comprar pão sozinha, já que o comércio fica a poucas ruas de casa. Pouco tempo após o desaparecimento da criança, a família acionou a polícia.

Já nesta terça-feira (2), Rogério disse que a Polícia Militar segue fazendo rondas na região e esclareceu que não há atualizações concretas sobre o caso.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!