Vídeos mostram moradores em pânico durante briga entre torcidas na avenida João César de Oliveira

Dezenas de moradores de Contagem viveram momentos de pânico durante a manhã deste domingo (12) ao se verem em meio a uma briga de torcidas na Praça Paulo Pinheiro Chagas, esquina da avenida João César de Oliveira com rua Londres, no bairro Novo Eldorado, em Contagem. Vídeos publicados em redes sociais mostram cenas do confronto entre atleticanos e cruzeirenses horas antes do clássico mineiro. Segundo a Polícia Militar, cerca de 80 pessoas se envolveram na briga.

Paus e pedras foram utilizados nas agressões. Ônibus do transporte coletivo ficaram com janelas quebradas. Três torcedores tiveram ferimentos pelo corpo e estão sendo atendidos no Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Não há confirmação de prisões até o momento.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!