Vivo abre 500 vagas de estágio em BH e outras 11 cidades

estágio vivo
Programa de estágio da Vivo destina 50% das vagas para talentos negros (Divulgação)

A Vivo abriu mais de 500 vagas para estágio para Belo Horizonte, Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e mais 11 cidades do Brasil inteiro. Dessas, 50% são destinadas para talentos negros. No total são cerca de 250 postos de trabalho. Todo o processo será feito de forma online e as inscrições vão até o dia 30 de novembro. As áreas de atuação são:

Auditoria;
Comercial e Negócios;
Engenharia;
Experiência do Cliente;
Finanças;
Jurídico;
Marketing e Produtos;
Recursos Humanos;
Sustentabilidade;
Tecnologia e Digital.

Quem estiver interessado em concorrer, deve estudar cursos relacionados às vagas com previsão de formatura do curso superior entre junho de 2025 e dezembro de 2026. Já os tecnólogos precisam cursar, no mínimo, o 2º semestre em janeiro de 2024.

As vagas são de 6 horas diárias, com horário flexível à combinar. Segundo a empresa, os candidatos devem ter “curiosidade e abertura ao novo para fazer a diferença” além de ter disponibilidade para trabalhar nas seguintes cidades:

Brasília – DF;
São Luís – MA;
Belo Horizonte – MG;
Uberlândia – MG;
Belém – PA;
Recife – PE;
Teresina – PI;
Curitiba – PR;
Joinville – SC;
Rio de Janeiro – RJ;
Porto Alegre – RS;
São José – SC;
São Paulo – SP.

Entre os benefícios oferecidos para as vagas de estágio da Vivo estão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone, plano de voz e dados, day-off no aniversário, programa de idiomas e descontos em produtos e serviços da empresa.

Para participar do processo seletivo, clique neste link. As atividades estão previstas para começar em fevereiro de 2024.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!