O diretor Boninho usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para anunciar que deixará a TV Globo até o final deste ano. O produtor, que estava na casa há mais de 40 anos, afirma que “chegou a hora de voar solo”.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
“Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram”, iniciou Boninho, afirmando que deve continuar a carreira na televisão.
A Globo anunciou que teve interesse em renovar o contrato com o diretor, mas ele preferiu encerrar a parceria. Agora Rodrigo Dourado deve assumir a posição de diretor de reality da emissora. Durante o período de transição, Boninho dirigirá o especial de Roberto Carlos e, no fim do ano encerrará, em comum acordo com a Globo, o seu contrato.
“Não é um adeus, é um até logo. A Globo faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Agradeço demais por nossa história, pela proposta carinhosa para seguirmos juntos, e também pelo respeito e compreensão de minha decisão. Só tenho orgulho e saio com a certeza que juntos fizemos história, com um entretenimento que emocionou, divertiu e fez parte da vida de milhões de pessoas”, finaliza.
Boninho não deu detalhes sobre o próximo projeto em que deve trabalhar.