Dois veículos de carga se envolveram em um acidente na BR-381, em Sabará, no início da tarde deste domingo (9). A pista no KM 454, na ponte do Rio das Velhas, precisou ser completamente interditada e o tráfego seguiu no sistema ‘pare e siga’ em cada sentido. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.
Registros de motoristas que passavam no local no momento do acidente mostram que houve uma colisão entre uma carreta um caminhão. Uma vítima ficou presa às ferragens. A PRF atendeu a ocorrência.
BR-381, atenção para GRAVE ACIDENTE na ponte do Rio das Velhas, colisão frontal envolvendo carreta x caminhão, vítima presa no caminhão, equipes em deslocamento. EVITEM O TRECHO, busquem rotas alternativas. pic.twitter.com/30sM6I0g5a
— BR381 Urgente ™️?? (@Br381_urgente) June 9, 2024
A pista foi completamente liberada por volta das 16h deste domingo (9).