Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava chapinha

thamires
Garota foi atendida pelos médicos do Samu, mas não resistiu (Reprodução/Redes sociais)

Uma adolescente de 14 anos morreu enquanto usava uma chapinha de cabelo. A tragédia ocorreu na zona rural de São José do Bonfim, no interior da Paraíba, no último sábado (25). A vítima recebeu uma descarga elétrica no momento em que utilizava o aparelho.

De acordo com a Polícia Militar, Thamires da Conceição Silva chegou a receber atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, não resistiu à descarga elétrica. As informações são do UOL.

A corporação informou que a chapinha utilizada pela adolescente estava com uma parte do fio desencapado. O aparelho estava ligado em uma extensão e isso pode ter provocado o choque que acabou matando a garota.

Alerta

Testemunhas relataram ainda que Thamires estava com o cabelo molhado no momento em que usava o aparelho. O uso de equipamentos com fios desencapados é altamente perigoso devido à possibilidade de choque.

No caso da jovem, por exemplo, o fato do cabelo estar molhado serviu como uma “ponte” para a descarga elétrica. Após a realização dos trabalhos da polícia, o corpo da adolescente foi levado para perícia no Núcleo de Medicina Legal de Patos.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!