Alexandre Carlo toca Natiruts em live nesta quinta-feira

alexandre carlo natiruts
A apresentação celebra o lançamento de nova música da banda, Tudo Vai Dar Certo. A letra cheia de esperança é um presente para os fãs (João Rock 2019/Divulgação)

Por Priscilla Borges, do Metrópoles

Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, fará uma live nesta quinta-feira (23) direto do estúdio em sua casa. A apresentação será transmitida no canal oficial do grupo no YouTube, a partir das 20h. Por conta das recomendações de isolamento social, ele tocará sozinho. “A gente gostaria de dar o exemplo neste momento. Quando as coisas acalmarem, a gente pretende fazer um ao vivo com a banda”, afirmou.

O contexto da live é o lançamento da nova canção da banda, Tudo Vai Dar Certo, que poderá ser ouvida em todas as plataformas de streaming musical a partir da manhã desta quinta-feira. Composta no ano passado e gravada em janeiro de 2020, a letra, cheia de esperança, é um presente para os fãs. A performance, um presente para Brasília. A cidade completou 60 anos nessa terça-feira (21).

“A gente achou oportuna [a canção] para este momento atípico na vida de todos por conta de uma enfermidade que atinge as pessoas independentemente da classe social. É uma música que fala de esperança, o que não é uma novidade em se tratando de Natiruts, porque sempre falamos de paz de espírito, espiritualidade, de buscar fé, consciência política, amor ao próximo. Essa live, sem dúvida, é nosso presente a Brasília. Nós sempre falamos em nossas canções e entrevistas do orgulho que a gente tem de ser de Brasília”, contou Alexandre Carlo ao Metrópoles.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!