Ana Maria Braga chora ao lembrar de Tom Veiga: ‘Não caiu a ficha ainda’

ana maria braga tom veiga
Ana Maria Braga não conteve a emoção (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga não conteve a emoção ao ver um vídeo de uma receita no Mais Você, com a participação de Louro José, personagem de Tom Veiga, nesta segunda-feira (7). A loira ficou com os olhos marejados ao se lembrar do amigo de mais de 20 anos, que morreu após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

“Você sabe que até hoje, pouco tempo na verdade, né, um mês e pouco que o Tom se foi… Mas eu ainda quando levanto, todo dia, seja dia de programa, não seja dia de programa, e quando eu vejo ele assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história… Como se diz aí: não caiu a ficha ainda”, disse a apresentadora, visivelmente abalada.

Ana Maria continuou e disse do momento complicado que vive. “Eu falo ‘não, isso deve ser um pesadelo, não é verdade, né, esse menino não foi embora’. A maioria das pessoas que a gente convive aqui eu tenho certeza que é a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa de pessoas que fazem a diferença, que é só isso que a gente deixa no mundo, porque tudo que você deixar na vida, que você acha que é seu, nada é seu”, desabafou.

A loira completou elogiando ainda mais o amigo. “Dizem inclusive que, quando você nasce, te dão um nome e, quando você parte, a única coisa que você deixa não é a casa, não é o carro, nada. Você deixa um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso”. Veja o vídeo do momento pelo site do GShow.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!