Ao lado de Bolsonaro, criança pede prisão de Felipe Neto, que responde

criança pede prisão felipe neto
Criança elogia Bolsonaro e pede prisão de Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro apareceu ao lado de apoiadores – novamente sem máscara e com aglomeração – após um passeio de motocicleta, nesse domingo (9), e falou novamente sobre o voto impresso. Com um microfone nas mãos, uma criança elogiou o combate à Covid-19 pelo presidente e ainda pediu a prisão de Felipe Neto. Pelas redes sociais, o influenciador digital se manifestou sobre a situação.

De acordo com especialistas ouvidos pelo portal UOL, cerca de 4,5 mil pessoas estavam no Palácio da Alvorada para ver o presidente ontem. Além disso, no passeio de moto, aproximadamente 3 mil motociclistas estiveram com o chefe do Executivo.

Felipe Neto

No fim do evento no Alvorada, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), um dos amigos pessoais do presidente, segurou uma criança no colo e lhe entregou o microfone. “Gente, o Bolsonaro está fazendo de tudo para o coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que o meu pai sempre fala. Coronavírus, vai embora!”, iniciou a criança sem máscara em meio a aglomeração.

Antes de terminar a fala, a menina ainda emendou: “E eu quero ver o Felipe Neto na prisão, é isso que eu quero ver”. Em meio a risos de Bolsonaro e aplausos de apoiadores, o vídeo termina. É possível ver a cara de surpresa de uma mulher e de outras pessoas ao redor.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o influenciador se manifestou por meio de sua conta no Twitter. Felipe Neto compartilhou uma reportagem que mencionava a fala da menina em frente ao Palácio da Alvorada. “Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso. Uma CRIANÇA!”, escreveu.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários