Após Magalu, Bayer abre programa de trainee exclusivo para negros

bayer fachada
Bayer anunciou programa de trainee exclusivo para negros (Bayer/Divulgação)

Por Tácio Lorran

A empresa química e farmacêutica Bayer abriu nessa sexta-feira (18) as inscrições para um programa de trainee exclusivos para candidatos negros. No total, 19 vagas foram abertas. O salário é de R$ 6,9 mil. É possível se inscrever (clique aqui) para participar do processo seletivo até 21 de outubro.

Segundo a Bayer, o objetivo do programa de trainee para negros e negras é “compor uma maior representatividade racial em nossa futura liderança”.​ “Durante 18 meses, você terá uma mentoria individual com executivos, além de vivências que apoiarão na construção de sua carreira”, diz o comunicado.

Para participar, é preciso, segundo a Bayer, ter graduação (bacharelado ou tecnólogo) ou pós-graduação entre dezembro de 2017 e dezembro deste ano. “Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!