Após repercussão, sequestradoras de menino de 3 anos devolvem criança

Menino sequestrado
A dupla já teria entrado em contato com a família do pequeno para ver o melhor jeito de devolver o garoto (Reprodução/Metrópoles)

Por Matheus Garzon

As duas mulheres que sequestraram o garoto, 3 anos, na noite dessa segunda-feira (5), entregaram a criança para a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), na noite desta terça-feira (6). A dupla teria ficado receosa com a repercussão do caso.

Segundo informações da PMDF, as mulheres haviam feito contato com a mãe do menino, tentando achar um jeito de fazer a devolução. “O pai da criança passou o telefone para a gente, nós falamos o que poderia acontecer nesse caso e elas concordaram em devolver a criança”, explica o sargento Marcelo Henrique.

No endereço combinado, as duas mulheres apareceram com a criança e foram levadas para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), responsável pela investigação.


Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!