Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos, no Rio de Janeiro

mila moreira
Última novela da atriz foi ao ar em 2016 (Reprodução/Redes sociais)

Marilda Alves Moreira da Silva, mais conhecida como Mila Moreira, faleceu aos 75 anos na madrugada de hoje (6) no Rio de Janeiro. A atriz e modelo estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul. A causa da morte não foi divulgada.

A morte da atriz pegou a todos de surpresa. Mila estava presente em uma festa em Paraty no domingo (5) e participaria, como convidada especial, do primeiro desfile da marca belga Van-M em São Paulo nesta terça-feira (7).

Porém, durante o evento a atriz passou mal e decidiu ir a uma unidade médica, onde acabou falecendo. O velório será no Memorial do Carmo, as 10h desta terça (7).

Trajetória

Mila foi uma pioneira, sendo uma das primeiras modelos a atuar em uma novela. Nascida em São Paulo, começou sua carreira com 14 anos. Aos 30, participava de sua primeira novela, interpretando Érica em “Marrom Glacé”.

Ao longo de sua carreira, a atriz fez mais de 30 novelas, minisséries e filmes – entre elas “Plumas e Paetês” e “Ti Ti Ti” da Rede Globo. O último trabalho de Mila Moreira na TV foi a novela “Além do Amor”, em 2016.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!