Pesquisar
Close this search box.

Atriz trans de Renascer, Gabriela Loran, revela emoção do primeiro xixi após redesignação sexual

Por

gabriela loran redesignação sexual
Atriz passou pela cirurgia no início do ano, mas compartilhou o vídeo nessa quarta-feira (29) (Instagram/Reprodução)

A atriz trans Gabriela Loran, 31, que interpreta a Maitê na novela Renascer, da TV Globo, compartilhou nas redes sociais a emoção de fazer o primeiro xixi após passar pela cirurgia de redesignação sexual. “A emoção do primeiro xixi é algo indescritível”, escreveu a artista.

Em publicação no Instagram, Gabriela explica que passou pela cirurgia no início do ano, 30 de janeiro, e que só conseguiu fazer xixi sem sonda 12 dias depois. “Gente, que loucura, não doeu nada. E é tão gostoso, fiz tanto xixi”, contou.

“Lembro de chegar no hotel e me debulhar em lágrimas. Queria ter palavras pra descrever o sentimento e a sensação que senti. Mas é algo realmente surreal. É como se eu sempre estivesse sido assim. Mas ao mesmo tempo é tudo novo. Loucura oucura! Sonhos se tornam realidade”, disse.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de carinho para a atriz. “Eu emocionada vendo alguém fazer xixi”, escreveu uma internauta. “Feliz por você se encontrar com quem você é!”, afirmou a influenciadora Camilla de Lucas.

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ