A atriz trans Gabriela Loran, 31, que interpreta a Maitê na novela Renascer, da TV Globo, compartilhou nas redes sociais a emoção de fazer o primeiro xixi após passar pela cirurgia de redesignação sexual. “A emoção do primeiro xixi é algo indescritível”, escreveu a artista.
Em publicação no Instagram, Gabriela explica que passou pela cirurgia no início do ano, 30 de janeiro, e que só conseguiu fazer xixi sem sonda 12 dias depois. “Gente, que loucura, não doeu nada. E é tão gostoso, fiz tanto xixi”, contou.
“Lembro de chegar no hotel e me debulhar em lágrimas. Queria ter palavras pra descrever o sentimento e a sensação que senti. Mas é algo realmente surreal. É como se eu sempre estivesse sido assim. Mas ao mesmo tempo é tudo novo. Loucura oucura! Sonhos se tornam realidade”, disse.
Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de carinho para a atriz. “Eu emocionada vendo alguém fazer xixi”, escreveu uma internauta. “Feliz por você se encontrar com quem você é!”, afirmou a influenciadora Camilla de Lucas.