Avó vai buscar neta, leva aluna errada de escola e mobiliza policiais de três cidades

criança errada escola
Confusão mobilizou policiais militares de três cidades (FOTO ILUSTRATIVA: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Policiais militares de três cidades de Santa Catarina se mobilizaram ontem (13) em busca do paradeiro de uma aluna levada de uma escola em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí. A avó da garota foi até a escola dela para buscá-la, mas acabou levando a estudante errada para casa, causando uma grande confusão.

Segundo o UOL, a avó foi buscar a neta na porta da escola e, por não conhecer a garota, levou a estudante errada. Ao ir buscar a filha, a mãe da menina levada pela idosa percebeu a ausência dela. Foi então que a PM foi acionada e começou a realizar buscas, com o caso sendo considerado uma suspeita de rapto.

Além dos policiais de Presidente Getúlio, foram mobilizados ainda agentes das cidades vizinhas de Ibiram e Vitor Meireles. Com o empenho, não demorou para que a mulher que levou a criança errada fosse localizada.

Os policiais foram até o endereço da avó após identificar a placa do carro dela. Em contato com os agentes, a mulher disse que levou para casa a aluna entregue a ela pelos funcionários da escola.

O caso foi registrado como um “mal-entendido” e ficou sob cuidados da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!