Barroso, ministro do STF, é visto cantando e dançando samba em palco de festa de casamento

ministro-barroso-cantando
Ministro Luís Roberto Barroso estava em um casamento no interior de São Paulo (Reprodução/@blogsocial1/Twitter)

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, foi flagrado cantando e dançando no palco de uma festa de casamento. O evento aconteceu no último sábado (18), e Barroso estava ao lado do jornalista Heraldo Pereira e do cantor Diogo Nogueira.

Conforme o vídeo do momento, que circula pelas redes sociais, o ministro do STF estava com o microfone na mão cantando a música Aquarela Brasileira, do artista Martinho da Vila. Aparentemente se tratava de um show de Diogo Nogueira para o casamento, pois ele estava cantando junto.

Luís Roberto Barroso pareceu bem à vontade, pois dançava enquanto cantava e chegou a dividir o microfone com Heraldo Pereira, que estava junto dele. Os noivos também apareceram no vídeo cantando e dançando no palco.

Internautas criticam Barroso

A diversão de Barroso não foi vista com bons olhos por alguns internautas, que apontaram o fato de o ministro estar em uma festa sem máscara e perto de outras pessoas. “Barroso numa festa de casamento, máscara para quê mesmo? Conversa ao pé do ouvido com jornalista da Globo”, comentou uma pessoa.

“Incoerência! Barroso se divertiu ao lado do jornalista Heraldo Pereira em uma festa de casamento neste sábado. O magistrado é visto sem máscara próximo de outras pessoas também sem a proteção. O ministro é a favor do uso obrigatório das máscaras e defende a ciência”, apontou um usuário.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!