‘Presidente ou subcelebridade?’: Bolsonaro leva invertida de Anitta e perfil do presidente reage

anitta-jair-bolsonaro
Jair Bolsonaro disse que não assistia BBB e Anitta deu invertida (Reprodução/@anitta/Instagram + Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a cantora Anitta no Twitter ao receber uma invertida da artista sobre sua opinião a respeito do BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (9), o político publicou na rede social que não assistia ao reality, e ainda deu uma opinião negativa sobre o programa. Em meio à série de respostas que Bolsonaro recebeu, uma delas foi de Anitta.

“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!”, publicou Jair Bolsonaro às 3h34 de hoje (9). Anitta deicidiu responder ao tuíte do chefe de estado, e questionou: “É presidente ou subcelebridade?”.

A resposta da “Girl From Rio” ganhou bastante repercussão, atingindo mais de 20 mil curtidas, e ela teve até que fazer um adendo: “Bem, meus fãs perguntando para mim se eu sou subcelebridade… mas eu sou só eu né… presidente é babado”.

Página do presidente responde

O que provavelmente ninguém esperava era que o perfil de Bolsonaro fosse responder Anitta no Twitter. Em uma nova publicação, presidente escreveu: “Não sou eu”, e adicionou o vídeo de um homem parecido com ele dançando na rua, e que virou meme nas redes sociais.

E teve mais: o vídeo foi editado com a música “Boys Don’t Cry” da cantora, para parecer que o sujeito estava dançando ela. Veja:

É claro que a resposta de Jair Bolsonaro a Anitta causou grande repercussão na rede social. O vídeo já conta com mais de 21 mil curtidas, e centenas de respostas dos internautas. “Usando a ‘memetização’ para limpar a imagem para conseguir um pingo de simpatia, não vai colar com você”. disse um usuário.

“Só por esse post já vale o voto”, disse outro. “Trabalhar que é bom não quer né?!”, criticou uma internauta. “Elegeram um comediante”, comentou outra. Confira algumas respostas:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!