Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e mais! Buser oferece descontos de até 90% em 400 destinos na Black Friday

descontos buser
Para comprar as passagens em promoção, basta baixar o aplicativo na loja do celular ou acessar o site (Buser/Divulgação)

Muita gente acha que a melhor forma de investir tempo e dinheiro é viajando. Para esse público, a Buser preparou uma novidade e tanto na Black Friday deste ano. Nesta quinta-feira (25), a empresa oferece passagens com até 80% de desconto em mais de 400 destinos.

Já amanhã (26), sexta-feira de Black Friday, os descontos chegarão até a 90%. A promoção garante descontos em viagens para Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, Campos do Jordão e outras centenas de lugares pelo Brasil.

Como conseguir o desconto?

Para comprar as passagens em promoção, basta baixar o aplicativo na loja do celular ou acessar o site da empresa. Em seguida, é necessário inserir a cidade de origem, o destino desejado e a data escolhida para a viagem.

Depois é só rolar a página até encontrar os horários disponíveis com a tag de desconto preta, referente às promoções da Black Friday. Todos os trechos participantes podem ser acessados no site da Buser.

ALMG derruba veto de Zema

Deputados da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais) derrubaram no último dia 10 o veto do governador Romeu Zema (Novo) ao projeto de lei que estabelece uma série de limitações para a operação de empresas de transporte fretado no estado.

Ou seja, o PL 1.155/15, que limita o funcionamento de empresas como a Buser em Minas, agora segue para promulgação do governador e deve se tornar lei.

A votação dos parlamentares no Plenário contou com a presença de trabalhadores do transporte regulamentado que pediram a derrubada do veto. Estiveram presentes representantes do Fettrominas (Federação dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Minas Gerais), do STTR BH (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belo Horizonte e região) e da Nova Central Sindical dos Trabalhadores.

Edição: Vitor Fernandes
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!