Cadeirante morre ao ser arremessado de viaduto durante assalto

Cadeira de rodas e rio Bauru
Um suspeito foi detido pela polícia no local (Reprodução/TV Tem)

Um cadeirante morreu na manhã desta quinta-feira (29) depois de ter sido arremessado de um viaduto em um possível assalto em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo informações de uma testemunha ao G1, a vítima estava passando pelo viaduto 13, no Centro da cidade, quando foi abordada pelo assaltante que pediu dinheiro.

Como o homem não tinha nada para entregar ao ladrão, o assaltante jogou o homem de cima do viaduto, dentro do rio Bauru. A Polícia Militar de São Paulo foi acionada e conseguiu prender um homem suspeito nas proximidades do local do crime.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o resgate da vítima dentro do rio. Os militares tentaram reanimar o cadeirante por cerca de 40 minutos, mas o homem veio a óbito no local.

Ainda segundo informações do portal G1, a polícia continua buscando pessoas que possam ter presenciado o fato para confirmar a suspeita de assalto seguido de homicídio.  

Edição: Vitor Fernandes
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!