VÍDEO: Cadeirantes brigam dentro de ônibus e um deles é derrubado

cadeirantes ônibus briga
Ainda não se sabe o que motivou a briga (Reprodução/Redes sociais)

Dois homens em cadeiras de rodas protagonizaram uma briga dentro de um ônibus em Campo Grande, na última terça-feira (28). As imagens da confusão entre os cadeirantes viralizam nas redes sociais.

Enquanto os outros passageiros tentavam controlar a situação de longe, um dos homens chegou a ser derrubado pelo outro durante a “treta”. Um deles estava no espaço específico para cadeirantes no ônibus, e o outro, que caiu no chão, se encontrava no corredor de passagem de pessoas.

“Você está louco para levar uma mesmo, né?”, disse um dos homens. “Levar o quê? De você?”, respondeu o cadeirante, com um xingamento. Logo depois, ele é derrubado pelo outro, que puxou uma das rodas da cadeira (assista abaixo).

Passageiros que presenciaram a confusão pediram pelo fim das agressões. “Você vai me pagar”, retrucou o homem que caiu.

Porém, depois de derrubar o homem no chão, o cadeirante ainda tentou usar um objeto para agredir o outro. Nesse momento, os passageiros gritaram por socorro ao motorista do ônibus. Os xingamentos trocados pelos dois continuaram.

O caso da briga entre os cadeirantes aconteceu na linha de ônibus 302 Caiobá, de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Até o momento, não há dados sobre um possível boletim de ocorrência registrado após a briga no transporte público.

A mulher que registrou a confusão em vídeo, que preferiu não se identificar, disse que a briga teve início no momento que um dos homens entrou no veículo.

“Quando se encontraram, começaram a discutir. Não sei o motivo, mas pelo que deu pra ver, eles já eram brigados”, relatou a mulher ao portal local Campo Grande News.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!