Caixa realiza leilão de imóveis que podem ter até 95% de desconto; veja os endereços

inscrições concurso caixa
Vagas são para cargos de nível médio e superior (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal realiza leilão de imóveis que podem ser arrematados com até 95% de desconto. São mais de 780 propriedades entre casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais em todo o Brasil. Alguns estão localizados em Belo Horizonte e região metropolitana.

A primeira fase termina na próxima terça-feira (7) às 10h com 260 imóveis. A segunda parte se encerra no dia 17 de novembro, com a mesma quantidade de propriedades, e a última será em dezembro, leiloando 270 imóveis.

Os valores iniciais dos lances variam de R$ 1,6 mil e podem chegar a quase R$ 2 milhões. A pessoa física que deseja participar deve apresentar, ao leiloeiro, cópias autenticadas ou assinadas com o Certificado Digital dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • CPF;
  • comprovante de endereço;
  • procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, se for o caso.

Já a pessoa jurídica precisa relacionar:

  • CNPJ;
  • Ato Constitutivo e devidas alterações;
  • CPF e identidade do representante;
  • Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo.

Quem se interessar em participar deste leilão de imóveis pode se habilitar no site Fidalgo Leilões, responsável por fazer o intermédio de todo o processo. Para conferir a lista completa, clique neste link.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!