Pesquisar
Close this search box.

Cantor Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos gêmeos: ‘Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo’

Por

conrado perde filho
Esposa do cantor Conrado, Anna Moraes, estava grávida de gêmeos (Redes Sociais)

O cantor sertanejo Conrado usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para anunciar a morte de um dos filhos gêmeos que esperava junto da esposa, Anna Moraes. A mulher estava grávida de Miguel e Bernardo, mas Miguel não resistiu.

O artista publicou uma foto com o filho e postou uma declaração emocionante sobre o que ocorreu nas últimas horas.

“Ah meu anjo Miguel olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor!”.

A esposa de Conrado também falou sobre a perda do filho.

“Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei.[…] Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido meu filho”.

O segundo filho do casal, Bernardo, está no quarto com os pais e com saúde. Anna disse que Bernardo “vai ser a minha maior motivação e a minha força para a vida inteira”.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ