Cantor pede desculpas após comentário sobre a boate Kiss: ‘Apelo pelo perdão das famílias’

Ícaro Trindade pediu desculpas por meio do Instagram (Reprodução/Redes sociais)

O cantor Ícaro Trindade, da banda de forró Dubai, usou o Instagram hoje (7) para pedir desculpas depois de ser criticado por fazer um comentário sobre a boate Kiss. Durante show com fogos, realizado em Roraima, ele disse “Alô, boate Kiss”, enquanto cantava “Parabéns a você”.

“Que eu possa aprender cada vez mais com o meu próprio erro. Mais uma vez peço desculpas a todos que foram atingido com o meu péssimo comentário e que Deus abençoe todos vocês”, escreveu.

“Infelizmente fui mal interpretado, porque minha intenção não foi tripudiar, nem ironizar a dor de ninguém. Já perdi dois irmãos de forma trágica e sei qual a dor de perder alguém que a gente ama”.

Ícaro mencionou que assistiu a série “Todo Dia a Mesma Noite”, lançada pela Netflix, e que teria lembrado do caso no momento em que viu os fogos do artefato pirotécnico. “Apelo pelo perdão das famílias, dos pais e também das vítimas que sofrem até hoje”.

Relembre o caso

A banda de forró Dubai, da qual o cantor faz parte, foi amplamente criticada após o comentário envolvendo a boate Kiss. Nesse sábado (4), o vocalista do grupo ironizou o incêndio que vitimou 242 jovens em Santa Maria (RS) durante uma apresentação.

Em imagens que circulam na internet, o cantor Ícaro Trindade aparece ao lado de outro rapaz, que segura um artefato pirotécnico. Com o microfone em mãos e no ritmo da música “Parabéns a você”, o artista dispara: “Alô, boate Kiss” (assista abaixo).

Prontamente, internautas criticaram e lamentaram a menção à Kiss. “Banda Dubai acabou de assinar seu contrato de falência. Quem tira sarro de alguma forma que seja da tragédia que foi na boate Kiss tem mais que se f*, e todo mundo que é conivente com essas atitudes”, escreveu uma pessoa.

“Essa tal ‘banda roraimense’ tem nome e é Banda Dubai, é bom explanar assim pq o mínimo é boicotar esses infelizes!”, comentou outro usuário. “Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?”, disse um terceiro.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!