Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre aos 37 anos de Covid

Kleber
Cantor era casado e tinha uma filha (Reprodução/@kleberekaue/Instagram

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu aos 37 anos, nessa segunda-feira (5), após uma luta contra a Covid-19. Ele deixa a esposa, Vanda Rios, e a filha do casal, de apenas 6 anos. Segundo o G1, o sertanejo estava internado no AME Américo Brasiliense, na região de Araraquara, no interior de São Paulo.

O cantor era de Araraquara (SP) e desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla. “É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, escreveu a empresa na rede social.

Os amigos de Klebinho também prestaram homenagem ao cantor. “Eu estava com tanta esperança que você iria sair dessa e tantas coisas viriam depois disso…”, começa o músico e produtor Lucas Volpe. “Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido, pai… admirável”, disse.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!