Cantor sertanejo é assassinado em frente à noiva em Manaus

Cantor Igor Moreira
Igor estava na casa da sogra quando um homem entrou no local (Reprodução/Facebook)

Igor Moreira, compositor e cantor sertanejo de 29 anos, foi assassinado a tiros em frente à própria noiva, em Manaus, no Amazonas, na quarta-feira (4). O artista se apresentava em casas de shows, bares e eventos particulares da cidade.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a noiva da vítima informou no boletim de ocorrência que estava com o cantor na casa da mãe dela, sogra de Igor, quando um homem entrou na residência.

Ainda segundo o relato da noiva, o autor questionou Igor Moreira a respeito de uma bolsa e de uma arma. Após a negativa do cantor, ele foi atingido com tiros. O artista tinha um enteado de oito anos e era pai de três filhos. 

Nas redes sociais, a noiva dele negou boatos de que o jovem teria envolvimento com tráfico de drogas ou que estaria devendo dinheiro a um agiota.

“Meu Deus, tá doendo tanto, tanto que as vezes não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias”, publicou ela no Facebook.

Postagem
Noiva de Igor lamentou assassinato nas redes (Reprodução/Facebook)

De acordo com a PC-AM, o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!