Carreta com equipamentos de Maiara e Maraísa tomba no interior de São Paulo

carreta maiara e maraisa
O show da dupla será mantido no Bariri Rodeio Show 2022 na noite de hoje (Reprodução/@prefeiturabariri/Instagram)

Uma carreta que transportava equipamentos de show da dupla Maiara e Maraísa tombou no início da tarde de hoje (17) no trevo de Itaju, na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Bariri, cidade onde as cantoras devem se apresentar durante a noite, o incidente provocou apenas danos materiais.

Ainda de acordo com a administração municipal, o show da dupla será mantido. Maiara e Maraísa são uma das principais atrações do Bariri Rodeio Show 2022, evento de comemoração aos 132 anos da cidade.

“A assessoria da Viola Show, empresa responsável pelo marketing do Bariri Rodeio Show 2022, informou que o show da noite desta sexta-feira está mantido”, garantiu a prefeitura.

As sertanejas sobem ao palco do rodeio, no estádio municipal Farid Jorge Resegue, a partir das 20h. Elas devem chegar à cidade apenas no horário do show.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!