Caso Kevin: ‘Foi acidente por culpa exclusiva da vítima’, diz delegado

mc kevin
Para o chefe do Departamento-Geral da Polícia Civil, laudos comprovam que não houve crime na morte do funkeiro (Reprodução/Instagram)

Por Adriana Cruz

O chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), Antenor Lopes, informou que os laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os depoimentos colhidos na 16ª DP (Barra da Tijuca) comprovam que a queda de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, “foi um acidente por culpa exclusiva da vítima”, declarou Lopes. O artista caiu de uma altura de 15 metros do apartamento 502 de um hotel de luxo no domingo (16/5), na Barra da Tijuca, zona oeste.

Antes de chegar ao quarto, o funkeiro e amigos consumiram drogas e álcool na praia onde contrataram a modelo Bianca Dominguez para um programa sexual regado à champanhe. MC Kevin teria caído ao tentar passar para outro apartamento com medo de ser flagrado pela mulher, a advogada Deolane Bezerra.

“Ainda faltam os laudos dos telefones apreendidos e o toxicológico, que pode apenas confirmar o consumo de drogas, mas não acredito que vão influenciar no relatório final que deverá pedir o arquivamento do caso”, explicou Antenor Lopes.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!