VÍDEO: Cliente ‘fujão’ sai sem pagar conta e arrasta portão de motel, em Olinda

homem foge motel
Um cliente se recusou a pagar a conta na saída e fugiu do motel, levando junto o portão do estabelecimento (Reprodução/Redes sociais)

Funcionários de um motel de Olinda, em Pernambuco, se depararam com uma situação no mínimo inusitada no último domingo (16). Isso porque um cliente se recusou a pagar a conta na saída e fugiu do local levando junto o portão do estabelecimento.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o veículo arranca com o portão preso na dianteira. O motorista então começa a fazer manobras para se livrar do objeto.

Ao g1, um funcionário do Tiiti Motel disse que o homem estava acompanhado de uma mulher. O casal chegou no local na madrugada de domingo e saiu por volta das 9h20. Como o portão estava fechado, o homem acelerou e arrastou o obstáculo.

Ainda de acordo com o trabalhador, o casal gastou aproximadamente R$ 240 no motel. Os danos provocados pela fuga ainda rendeu ao estabelecimento um prejuízo aproximado de R$ 500. O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e aguarda o retorno.

Veja o momento da fuga:

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!