Compre 1 e leve outro e mais: McDonald’s anuncia promoções da Méqui Friday

combo-mcdonald's
Promoções serão anunciadas durante game show a cada semana (Reprodução/@mcdonalds_br/Instagram)

O McDonalds está de volta com as promoções da Méqui Friday durante todo o mês de novembro. O estabelecimento promete realizar a “maior e mais digital” Black friday de todos os tempos. Clientes de todo o Brasil podem garantir as promoções pelo app do Méqui.

A campanha deste ano conta com uma novidade: um game show paresentado por Celso Portiolli. O programa de perguntas vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana. Até o outro domingo (26), você pode comprar 2 McFlurry Ovomaltine pelo preço de um.

Outra promoção válida até a próxima quinta-feira (23) é uma parceria com a Coca-Cola, na qual você pode garantir um Big Mac com uma bebida 300 ml por apenas R$ 7,90. O cupom é limitado para o primeiro cadastro no aplicativo.

“Não tem como pensar Black Friday sem pensar em Méqui Friday. O Méqui torna a Black Friday uma experiência democrática com preços acessíveis a todos e virou presença muito esperada no período”, diz Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Além disso, caso o cliente tenha cadastro no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em cada uma das ofertas no app.

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!