Criança de 3 anos morre ao ser arremessada de janela pelo padrasto; homem cometeu suicídio

Criança foi levada para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o caso de um homem de 38 anos que arremessou um garotinho de 3, enteado dele, do quarto andar de um prédio na Zona Norte da cidade. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (17) e a criança chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. Depois de jogá-la, o homem também pulou e morreu.

De acordo com o Extra, a mãe do menino contou aos policiais que estava junto com o namorado por cerca de 8 meses. Ela relatou suspeitar que o autor tivesse problemas psiquiátricos, mesmo não fazendo nenhum tipo de tratamento.

Ainda segundo o jornal, a mulher contou que ela e o namorado dormiram no apartamento dele, nessa segunda-feira (16), e que acordaram bem. No início da tarde, no entanto, o homem teria começado a gritar e a jogar objetos do apartamento, no quarto andar.

Depois, o padrasto desceu e começou a entrar na frente de carros que passavam na rua. A mãe do menino desceu para buscá-lo. Ele subiu, na sequência, e jogou o menino. A mãe voltou ao térreo para socorrê-lo e o homem se jogou da mesma janela, morrendo ainda no local.

Agora, a Polícia Civil ouvirá o pai biológico do menino, além da mãe da criança, a avó materna e a mãe do padrasto. O caso está sob responsabilidade da 23ª Delegacia de Polícia do Méier.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!