Crianças relataram que gamer Raulzito ‘fazia cócegas’ em órgãos sexuais

raulzito gamer estupro
Investigações apontam que estúdio na casa do youtuber era local onde se cometiam abusos sexuais (Reprodução/Instagram)

“Tio Raul brincava fazendo cócegas no pênis”, relatou a mãe de dois irmãos, à época, com 7 e 10 anos de idade, à Polícia Civil de São Paulo. Os abusos contra os filhos foram registrados em junho do ano passado. Tio Raul é o gamer Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito.

Em outra denúncia da mãe de uma criança de 11 anos, de São Caetano do Sul, zona metropolitana de São Paulo, em julho deste ano, ela contou que o filho conheceu o influenciador digital nas redes sociais até o menino ser convidado para ir à casa de Raulzito, na mesma cidade, onde os abusos teriam ocorrido.

Também foi no estúdio da residência do gamer que dois jovens do Rio teriam sofrido violência sexual. De acordo com investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o youtuber conquistava a confiança dos pais antes de praticar o suposto abuso.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!