Cyber Monday: Confira ofertas disponíveis para quem quer aproveitar a ‘ressaca’ da Black Friday

fone-de-ouvido-toalha
Itens de diversos segmentos estão em promoção nesta ‘Cyber Monday’ (Reprodução/whoalice-moore/Pixabay + Reprodução/Alexas_Fotos/Pixabay)

Depois de um fim de semana de muitas ofertas com a Black Friday, os consumidores podem aproveitar a “ressaca” das promoções com a Cyber Monday, que acontece hoje (29). Nomes como Amazon, Uber Eats, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Submarino e Philips estão com oportunidades de descontos em seus produtos. E é claro que o BHAZ não poderia deixar de selecionar os melhores, confira abaixo.

A Cyber Monday (segunda-feira cibernética) é um nome usado para segunda-feira após o feriado do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Originalmente, produtos eletrônicos e digitais entravam na promoção nessa data. Entretanto, hoje, é possível ver que empresas de diversos segmentos aproveitam o dia para colocar em oferta seus variados produtos.

Mesmo sendo um dia criado pelo comércio norte-americano, muitos locais ao redor do mundo se apropriam da Cyber Monday para impulsionar as vendas de fim de ano, como é o caso do Brasil. A segunda-feira cibernética também pode ser vista como um “bota fora” de produtos que sobraram da Black Friday.

Amazon

O site de compras da Amazon está com ofertas de até 60% de desconto nesta Cyber Monday. As promoções se aplicam aos mais variados produtos, desde vestuário e eletrônicos, até utilidades para a casa e itens pessoais.

Uber Eats

O aplicativo de entrega e refeições Uber Eats está oferecendo um cupom de “compre 1, leve 2”, nesta Cyber Monday. Pratos selecionados de cada região do Brasil estarão aptos para receber o cupom, que garantirá uma refeição em dobro (consulte disponibilidade).

Magazine Luiza

A Magazine Luiza decidiu não fazer apenas uma segunda-feira cibernética e adotou a “Cyber Week”, ou seja, os descontos valerão por toda a semana. As ofertas no site da varejista estão com o preço da Black Friday, e os clientes que aproveitarem os descontos poderão concorrer a R$ 1 milhão em cashback na loja.

Lojas Americanas

A Cyber Monday na Americanas está oferecendo até 80% de desconto para os clientes, com frete grátis para compras no aplicativo. São 2.850 produtos com cupons de oferta, desde chocolates a TVs, até produtos de limpeza e utensílios para a casa.

Submarino

A empresa de comércio eletrônico Submarino oferece nesta segunda-feira a “Cyber Monday nível hard”, com ofertas de até 60% de desconto. Itens de papelaria, eletrônicos, livros, jogos e produtos da categoria beleza estão elegíveis na promoção. Confira as ofertas do site aqui.

Philips

A empresa Philips também adotou a “Cyber Week”, com ofertas especiais em produtos eletrônicos durante toda a semana. No site, utensílios como aparadores de pelos estão com até 50% de desconto, prancha alisadora com 35% e aparelhos depiladores com até 37%.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!