Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Davi pede expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24; entenda

Por

davi wanessa bbb
Wanessa atingiu Davi com um tapa na perna enquanto ele dormia (X/Reprodução)

Os participantes Davi Brito e Wanessa Camargo se envolveram em mais uma polêmica no BBB 24. Na noite dessa sexta-feira (1º), após a festa que teve Wesley Safadão, Davi dormia no quarto quando foi acordado por um tapa na perna dado pela cantora.

Ao perceber o ocorrido, a sister logo pediu desculpas e disse que estava “bêbada”. Mas, qual foi o motivo do tapa? Davi estava debaixo do cobertor quando a cantora começou a dar socos no ar e um deles acertou a perna do motorista de aplicativo.

+WANESSA CAMARGO É EXPULSA DO BBB 24+

“É o Davi que tá dormindo”, disse Yasmin Brunet que também estava no quarto. “Desculpa, Davi, desculpa. Eu tô bem louca”, explicou Wanessa. Apesar do pedido, Davi não só não desculpou a cantora, como também foi ao confessionário pedir a expulsão dela.

“Queria só ver se fosse eu. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela. Aí eu queria ver”, disse Davi em conversa com Matheus. Na internet, o momento dividiu opiniões. E aí, foi agressão ou não?

O assunto foi para nos tópicos principais do X, antigo Twitter. “O correto é Wanessa expulsa pela possível agressão, de propósito ou não, não pode”, escreveu um internauta. “Não sei quem é mais sem noção: o Davi ou os fãs dele”, disse outro.

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ