Pesquisar
Close this search box.

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro em São Paulo

Por

dona ruth acidente
Dona Ruth sofreu um acidente junto com o marido (Reprodução/@donaruthoficial/Instagram)

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quarta-feira (5), em São Paulo. Segundo o portal Leo Dias, um caminhão avançou o sinal de trânsito e bateu no carro em que ela e o marido estavam.

De acordo com o colunista, Dona Ruth viajava de Goiânia a São Paulo para comprar roupas no Brás para a loja plus size que pretende abrir. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro ficou com a frente totalmente destruída. Assista:

A mãe de Marília fraturou duas costelas, mas não foi internada e seguiu para casa. Por causa do airbag, Ruth e o marido não sofreram maiores danos. Ao portal Leo Dias, Dona Ruth tranquilizou a todos e disse que está bem, apesar do grande susto.

Mesmo com a batida, Dona Ruth estaria voltando para Goiânia de carro pois evita fazer viagens de avião.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ