VÍDEO: Michel Temer aparece em mesa de jantar rindo de imitação debochada de Bolsonaro

Temer rindo jantar
Temer aparece rindo ao lado do anfitrião Naji Nahas, que já foi preso diversas vezes (Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo do ex-presidente Michel Temer (MDB) em um jantar rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viralizou nas redes sociais. Temer aparece na mesa com políticos e empresários, como Gilberto Kassab (PSD), presidente nacional do partido do prefeito de Belo Horizonte, e Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) e apoiador de chefe do Executivo nacional em 2018. Na imitação, a nota intitulada de “Declaração à Nação”, escrita por Temer, é mencionada.

“Estou acostumado só com leite condensado só, tá ‘okey’?”, começa o humorista André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan. Nesse momento, os presentes já começam a rir da imitação. Na imitação, o comediante agradece a Temer por salvá-lo do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes: “No tocante ao presidente eu tenho agradecer e agradecer demais porque tu salvou o careca aqui de levar minha hemorroida, pô”.

André ainda chama a carta de “marica” e questiona se ela não foi escrita pelo filho de 12 anos do ex-chefe do Executivo federal. “E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, completa.

“Mas já que tu me salvou ‘aê’, você está creditado junto ao meu governo ‘aê’, quando quiser o senhor pode me ligar aí que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ‘okey?'”, diz, arrancando risos de Temer e aplausos da plateia.

Ao redor da mesa

A plateia, toda composta por homens, tem a presença de nomes muito conhecidos. Além de André e Paulo Marinho, empresário que “emprestou” sua casa ao Bolsonaro para a gravação de vídeos nas eleições presidenciais, o fundador e presidente nacional do PSD também aparece nas gravações. Gilberto Kassab tem uma história longa na política, tendo sido prefeito de São Paulo, deputado estadual e federal, vereador, além de ministro das Cidades do governo Dilma e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações de Michel Temer, após o impeachment.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila, e Antonio Carlos Pereira, ex-editorialista do “Estadão”, são outros presentes no jantar. Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio-Libanês; José Yunes, advogado e amigo pessoal de Temer e o advogado José Rogério Tucci também participam do evento.

O anfitrião da noite é o empresário e investidor Naji Nahas. que já foi preso diversas vezes no país.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!