Empresários dão cachorro-quente para equipes que trabalham nas buscas por Lázaro

empresários doam cachorro quente
As doações alimentaram as equipes que trabalham no local (Reprodução/@vaicarmela/Instagram)

Empresários e moradores de Goiás estão contribuindo de forma solidária com o trabalho de policiais e jornalistas durante a procura do foragido Lázaro Barbosa. Desta vez, os moradores entregaram cachorro-quente de graça para as equipes que passam dia e noite no trabalho.

A iniciativa veio do restaurante Kacique Dog. Em entrevista ao site Só Notícia Boa, o dono da lanchonete contou que, ao longo da noite, foram doados 200 lanches. Os alimentos foram entregues aos policiais, repórteres, cinegrafistas e outras pessoas que estavam no local.

“Conversei com meus sócios e sentimos que tínhamos a responsabilidade de abençoar cada um de vocês com essa iniciativa”, comentou Cassilandro Colares, 45 anos, que cuida de 11 lojas de cachorro-quente espalhadas pelo Distrito Federal.

Ações solidárias

Em uma outra ação, uma hamburgueria teve uma atitude parecida, segundo o site. Os donos distribuíram hambúrgueres às esquipes como contribuição ao trabalho árduo. “Um cuidado muito bacana, em um momento difícil, justamente em prol de uma galera guerreira”, afirmou um dos jornalistas que recebeu a doação.

E na primeira semana de buscas, alguns moradores da própria cidade ofereceram café, doces, pão de queijo e bolo para os policiais e jornalistas visitantes.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!