VÍDEO: Entregador de app é baleado por policial e está internado em estado grave

entregador baleado policial
Um entregador de aplicativo de 24 anos foi baleado por um policial militar nessa terça-feira (4) na Praça Saiqui, na Zona Norte do Rio (Reprodução/Redes sociais)

Um entregador de aplicativo de 24 anos foi baleado por um policial militar na noite dessa terça-feira (4) na Praça Saiqui, em Vila Valqueire, Zona Norte do Rio. O cliente teria se recusado a descer para buscar o pedido na portaria, momento em que se iniciou uma confusão.

Ao BHAZ, a Polícia Militar informou que Nilton Ramon de Oliveira foi encontrado caído no chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Salgado Filho.

O policial Roy Martins Cavalcanti se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia e a Corregedoria abriu um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato.

Segundo o g1, Roy fez um pedido e Nilton foi atender de bicicleta. No portão da casa do cliente, o PM exigiu que o entregador levasse o lanche até a casa e o trabalhador disse que não era obrigado.

Nilton então acionou o protocolo de devolução no aplicativo e voltou para a loja. O policial então seguiu o entregador e os dois discutiram. O trabalhador filmou partes da briga antes de ser baleado.

Nas imagens é possível ver o policial segurando uma arma. Nilton foi atingido na coxa e está internado em estado grave.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!