Ex-De Férias sofre ataque homofóbico ao caminhar com namorado no Rio

rafa vieira mtv
Rafa Vieira, que é apresentador da MTV, filmou o momento e compartilhou nas redes sociais (Rpeorudção/Instagram)

Por Guilherme Simmer

O ex-participante do De Férias com Ex e apresentador da MTV, Rafael Vieira e o namorado, o DJ Felipe Ferreira, foram alvos de um ataque homofóbico ao caminharem na orla de Copabacana, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (24/5). Em seu Instagram, o apresentador mostrou imagens do momento em que um homem grita para os dois “virarem homens”. “A gente não estava fazendo nada de mais, só estávamos andando de mãos dadas e sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando no monumento de areia”, contou ele.

Após o ataque, o casal entrou em contato com um policial, que afirmou que não poderia fazer nada além de apenas orientar o agressor. Eles pretendem registrar um Boletim de Ocorrência ainda nesta terça (25/5) e aconselharam os seguidores LGBTs a não abaixarem a cabeça para situações como essa.

“E pior que tem muita gente que vai pensar igual aos policiais que orientaram a gente a ignorar, a deixar para lá. Mas não, gente, não pode ignorar. Porque foi por causa dessas outras pessoas que esse cara fez com a gente. Dessa vez, a gente não vai deixar passar”, disse o DJ Felipe Ferreira.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!