Uma torcedora da Rayssa Leal arrancou risadas na internet ao borrifar água para “atrapalhar” as adversárias do skate da Fadinha. Nas redes sociais, o vídeo alcançou milhares de visualizações em poucos minutos pela maneira divertida e criativa de lidar com a tensão da disputa pela medalha. As imagens mostram a mulher espirrando água na televisão segundos antes das competidoras caírem.
A cada manobra de adversárias de Rayssa Leal na prova final do skate, a mulher borrifava água para supostamente deixar o piso escorregadio, o que resultava em gargalhadas da filha que assistia a peripécia da mãe. “Tá dando certo”, disse a mulher ao ver uma rival de Rayssa cair.
E parece que a energia da torcida conspirou a favor, ajudando a atleta de 16 anos a garantir a medalha de bronze após uma disputa complicada. Competindo contra outras sete finalistas, todas com menos de 20 anos, Rayssa teve uma performance impressionante, mesmo após quedas nas primeiras tentativas.
A Fadinha fez história ao cravar a maior nota já registrada na modalidade, 92,88 pontos, em uma manobra na etapa final, garantindo sua segunda medalha olímpica. A medalha de Rayssa é a terceira do Brasil nos Jogos, junto com as conquistas no judô por William Lima (prata) e Letícia Pimenta (bronze).
Técnica infalível para derrubar as rivais da Rayssa Leal na pista. #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/071ACSc0RD
— CHOQUEI (@choquei) July 28, 2024