Família desaparecida é encontrada morta após acidente em Minas; caçula sobreviveu

Reprodução/Facebook

Integrantes de uma família de Campinas (SP), que estavam desparecidos desde o último domingo (8), foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (10). Os corpos do pai, de 38 anos, da mãe, de 35, e do filho mais velho, de 8, estavam dentro de um carro em uma vala da BR-050, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Apenas o filho mais novo, de 6, foi localizado com vida. O garoto escalou um buraco e foi resgatado para um hospital da cidade.

A família saiu de Campinas para viajar na última quinta-feira (4), com destino a Rio Quente (GO), onde ficou até domingo. Em todos os dias da viagem, a família manteve contato com outros parentes, mas pararam de responder no caminho de volta. Drones foram usados para tentar localizar os desaparecidos, mas ninguém havia sido encontrado até então.

Na manhã desta terça-feira (9), no entanto, o pequeno Benjamin da Silva Miguel Monare, de 6 anos, foi visto no acostamento da BR-050, entre Uberlândia e Araguari. Ele foi localizado por um homem que o socorreu e chamou as autoridades na sequência. A criança foi levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com boletim médico, o estado de saúde do garoto é considerado estável. Os corpos de Alessandro Monare, Belkis da Silva Miguel Monare e Samuel da Silva Miguel Monare foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!