Feirão da Caixa, com financiamento de até 100% do imóvel, começa hoje

Caixa
Veja como participar e confira condições (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Imóveis com financiamento de 100% do valor em até 35 anos, com taxas a partir de 2,5% ao ano, entre outras outras possibilidades. O brasileiro pode encontrar essas ofertas no 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (CEF), que começa nesta sexta-feira (25). O Feirão da Caixa vai até 4 de julho e oferecerá mais de 180 mil propriedades imobiliárias em todo o país.

Todas as pessoas interessadas em adquirir um imóvel podem participar. De acordo com o banco, haverá opções para todos os públicos. Além de 180 mil imóveis novos, também serão ofertados mais de 6 mil imóveis Caixa. Todas as propriedades ofertadas na plataforma do Feirão já possuem avaliação prévia junto à instituição financeira.

Para participar do evento, o interessado precisa acessar o site do Feirão da Caixa (clique aqui), entre os dias 25 de junho e 4 de julho, e ter o aplicativo Habitação Caixa no celular (clique aqui para baixar no celular Android e clique aqui para baixar para Apple). O banco orienta a não efetuar quaisquer pagamentos antes da confirmação da aprovação do financiamento junto à Caixa.

Para efetivar o financiamento, os seguintes documentários são necessários:

  • Documentos de identificação de todos os participantes (compradores, cônjuges, procuradores);
  • Comprovante de estado civil dos proponentes;
  • Comprovante de endereço dos proponentes;
  • Comprovante de renda dos proponentes.

Quais são as condições?

O financiamento total, ou seja, de 100%, é válido para os 6 mil imóveis Caixa, com prazo de até 35 anos, taxas anuais a partir 2,5%, além de TR (Taxa Referencial) e a remuneração da poupança. O cliente tem a opção de carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações. Cada imóvel será vendido ao participante que apresentar o lance de maior valor.

Já no caso dos outros 180 mil imóveis, o financiamento também será em até 35 anos, mas com taxas anuais a partir de 3,35%, além de TR (Taxa Referencial) e a remuneração da poupança. O cliente, da mesma forma, terá a opção de carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações. Além da diferença de taxa, no caso dessas propriedades, é possível negociar o valor do imóvel. Para o isso, o cliente deve apresentar à incorporadora uma proposta com valor abaixo do anunciado.

Para mais informações, acesse http://www.caixa.gov.br/feirao.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!