Festa de luxo com presença de filho mais novo de Bolsonaro é interditada por fiscais

Renan Bolsonaro
Renan Bolsonaro participou do evento interditado pela Prefeitura de Goiânia. (Reprodução/WhatsApp)

Uma festa de luxo clandestina foi encerrada por fiscais da Prefeitura de Goiânia durante a noite desse sábado (28). Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente, participou do evento. O jovem de 23 anos foi fotografado sem máscara ao lado de amigos no local.

A Prefeitura de Goiânia informou que cerca de mil pessoas estavam na festa no momento da chegada dos fiscais. O local não tinha autorização para realizar o evento. Além disso, medidas sanitárias estabelecidas na cidade não foram colocadas em prática, como uso de máscara para circular no ambiente e limite de até 250 pessoas na confraternização desde que não tenha pista de dança.

A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) informou que a festa começou por volta das 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo (29). Ingressos para o evento foram comercializados por meio no WhatsApp. Veja o vídeo abaixo com trechos de gravações feitas pelo público.

De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), o dono do local foi multado por descumprir o decreto municipal que normatiza a realização de eventos na pandemia. O valor da multa não foi divulgado. A festa foi interditada por volta das 23h30 de sábado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!