Filho mais novo de Bolsonaro diz que Covid-19 é ‘gripezinha’: ‘Prefiro morrer transando que tossindo’

filho de bolsonaro minimiza coronavirus
“04” se defendeu alegando que era somente uma brincadeira (@renan_bolsonaro/Twitter/Reprodução)

Jair Renan, o filho mais novo do Presidente da República, Jair Bolsonaro, se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (30). O quarto filho do chefe do executivo apareceu em um vídeo publicado por ele mesmo dizendo que a Covid-19 é uma “gripezinha” e não passa de uma “história da mídia”.

O jovem minimizou a pandemia e disse que prefere “morrer transando que tossindo”. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa. Para achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, tomar no c*. Peguei, passou”, continuou.

O “04”, como é conhecido por ser o quarto filho do presidente, compartilhou o conteúdo alegando que seu comentário estaria sendo tirado de contexto e defendendo que o tom era de brincadeira. “Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!”, escreveu junto ao vídeo.

Na versão publicada por Jair Renan, foi incluída uma cena em que o cantor Leonardo diz algo semelhante durante um show. Dando a entender que o filho do presidente teria feito uma imitação do músico.

Repercussão

As expressões “04” e “Jair Renan” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter após o vídeo viralizar. A maioria das pessoas criticou a falta de sensibilidade do jovem e ressaltaram a semelhança de seu discurso com as ideias do pai. “O fruto nunca cai longe da árvore”, escreveu um usuário do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!