Filho de Datena fala sobre estado de saúde do apresentador, internado com Covid-19

Datena e filho
Joel Datena, o filho, comanda o Bora Brasil e o Bora SP (Reprodução/Band)

O apresentador Joel Datena substituiu o pai na apresentação do programa Brasil Urgente, da Band, na noite dessa quarta-feira (13). José Luiz Datena foi internado com Covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último sábado (9).

Durante o programa, o filho trouxe informações sobre o estado de saúde do titular do jornal. Joel Datena, que comanda o Bora Brasil e o Bora SP, na mesma emissora, disse que até se confundiu ao apresentar o Brasil Urgente ontem.

“O Brasil Urgente está no ar. Eu quase falei Bora Brasil ou Bora São Paulo porque vocês estão acostumados a me assistir de manhã, aqui na tela da Band. Como você sabe o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem”, começou.

“Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui”, completou Joel. Ele ainda explicou que o apresentador Lucas Martins, que até então estava substituindo o titular, precisou ir para a equipe de reportagem do programa.

“Como eu disse a vocês, está tudo dentro dos conformes. Espero que a minha passagem seja muito breve, mas é legal estar aqui de novo e reencontrar os amigos”, finalizou o filho de Datena antes de dar seguimento ao jornal.

Internação

O apresentador do Brasil Urgente informou no último domingo (10) que estava internado em São Paulo em decorrência da Covid-19. Ele lamentou não ter escapado da doença mesmo após quatro doses da vacina, e reforçou a importância do imunizante.

“Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, começou Datena em uma sequência de publicações nos stories do Instagram.

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!”, completou, antes de agradecer os enfermeiros e as enfermeiras do hospital pelo carinho e pela atenção.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!