Flordelis diz que não matou o marido e vai reencontrá-lo no céu

Flordelis entrevista SBT
Pastora chorou e fez orações durante a entrevista (Reprodução/SBT Jornalismo/Youtube)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) negou ser a responsável pelo assassinato do marido. A religiosa afirmou que está sendo injustiçada e que não será presa. O pastor Anderson do Carmo foi morto em 2019 e a mulher foi condenada pelo assassinato do marido.

Na entrevista exclusiva para o SBT, a deputada falou pela primeira vez sobre a decisão da Justiça. Quando foi questionada sobre a possibilidade de que a condenação resulte em uma ida para a cadeia, Flordelis garantiu que não será presa. “Eu tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou.

Segundo a deputada, toda a situação é uma injustiça e ela reforçou que não matou o marido. “Eu não fiz isso que estão me acusando. Quem matou meu marido está desgraçando com a minha vida”, disse.

Arrependimento

Durante a entrevista, Flordelis apareceu fazendo orações em frente a câmera e chorando, enquanto mostrava o local onde o pastor foi assassinado. Questionada pelo jornalista Roberto Cabrini sobre o motivo da emoção, a deputada afirmou que era arrependimento por não ter ajudado o marido, após ele ser baleado.

A religiosa repetiu algumas vezes que não teria motivo para matar o marido e que o amava. Cabrini questionou se Flordelis teria esperança de reencontrar o pastor e ela disse que sim. O jornalista perguntou então se o reencontro seria no céu ou no inferno e Flordelis garantiu: “no céu, com certeza”.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!