Funcionário é baleado e tem cabeça decepada durante ataque a hospital em Fortaleza

hospital ataque fortaleza
Ataque ocorreu dentro do Instituto Doutor José Frota da manhã desta terça-feira (Reprodução/Redes Sociais)

Um funcionário terceirizado de um hospital morreu, na manhã desta terça-feira (23), depois de ser atingido por tiros e ter a cabeça decepada. O caso ocorreu dentro do Instituto Doutor José Frota, que fica em Fortaleza, na capital do Ceará. Um outro homem ficou ferido durante o ataque.

As primeiras informações, confirmadas pelo UOL, apontam que um suspeito invadiu o local e atacou os dois prestadores de serviço que trabalhavam no setor de alimentação.

Um deles, que teve a cabeça decepada, morreu dentro do hospital. A outra vítima foi socorrida por equipes de emergência e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública, a polícia já identificou o suspeito que está foragido. A principal motivação, segundo a Polícia Civil, estaria ligado ao crime passional.

O caso está com a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, não há detalhes sobre como o suspeito decepou a cabeça de uma das vítimas.

A direção do Instituto Doutor José Frota informou que presta apoio às famílias das vítimas. E que apesar do episódio, os atendimentos aos pacientes seguem normalmente.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, divulgou um posicionamento lamentando o caso. “É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror”.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!