Funcionário é abandonado em tambor após ser torturado e estuprado pelo patrão no DF

Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (13)

Três homens foram presos nesta terça-feira (13) depois de torturar e estuprar o funcionário de uma loja de Taguatinga, no Distrito Federal. Depois das agressões, a vítima foi abandonada dentro de um tambor de metal em uma rua da cidade.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o trabalhador foi agredido pelo patrão depois de furtar objetos da empresa do Setor de Indústria em que trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três homens retiram um tambor de metal da carroceria de um carro e o deixam em uma via pública. Depois que os suspeitos saem de cena, uma pessoa que transitava pelo local encontrou a vítima.

O crime ocorreu nessa segunda-feira (12).

Funcionário roubou furadeira

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário teria furtado uma furadeira e uma serra da empresa em que trabalha, depois que o patrão negou um adiantamento de salário que o trabalhador teria solicitado.

“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e, juntamente com outros dois indivíduos, causaram intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, diz a polícia em nota.

O proprietário da empresa ainda exigiu que a vítima desbloqueasse aplicativos de banco do celular para consultar valores na conta.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!