Ganhador de bolão da Copa é encontrado morto após sair para buscar prêmio

Ganhador de bolão da Copa do Mundo
Milton Gonçalves foi encontrado em um rio por uma vizinha (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 51 anos foi encontrado morto em um rio na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, nessa segunda-feira (19). Milton Gonçalves havia ganhado um bolão da Copa do Mundo e saiu de casa para buscar o prêmio no domingo (18), mas não voltou mais.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ele receberia R$ 150 pelo bolão. A corporação ainda não confirmou se a morte tem relação com o prêmio.

O corpo da vítima foi encontrado à beira do rio por uma vizinha, na manhã da segunda-feira, e apresentava ferimentos na cabeça.

O delegado Herculano Augusto de Abreu, da delegacia de Colombo, afirmou ao portal RIC Mais que ainda não é possível afirmar se a morte se trata de homicídio ou de causas naturais. Segundo ele, a perícia não identificou sinais de violência no corpo de Milton Gonçalves.

A Polícia Civil aguarda o laudo do IML (Instituto Médico-Legal) para confirmar a causa da morte de Milton Gonçalves. O delegado ainda disse acreditar que o valor de R$ 150, que seria recebido pelo bolão da Copa do Mundo, é “muito irrisório” e não deve ter sido motivo para um assassinato.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!