‘Gatinha da Cracolândia’ é presa por envolvimento com tráfico de drogas em SP

lorraine cracolândia
Jovem estava na casa do companheiro no momento da prisão (Reprodução/lobauer_/Instagram)

Uma jovem de 19 anos foi presa, nessa quinta-feira (22), por envolvimento com o tráfico de drogas. Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi detida pela Polícia Civil de São Paulo na casa do companheiro, que já está preso pelo mesmo crime, em Barueri. No imóvel foram encontrados mais de 400 porções de drogas e quase 100 frascos de lança-perfume. Ela é conhecida nas redes sociais e tem mais de 40 mil seguidores.

A prisão ocorreu durante buscas realizadas por agentes do 77º Distrito Policial de Santa Cecília para combater o comércio ilícito de drogas. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão, além de prisão temporária. Lorraine estava em um imóvel no Jardim Timbauhy, em Barueri, no momento em que os policias chegaram.

A jovem confessou ter envolvimento com o tráfico e informou o local onde as substâncias eram armazenadas. As drogas e os demais materiais estavam guardados em um prédio invadido no Centro de São Paulo. Uma mochila foi encontrada com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

A Polícia Civil também apreendeu 16 comprimidos de ecstay, 97 frascos de lança-perfume e R$ 750. Uma balança, uma faca, um machado, um celular e uma bolsa foram recolhidos.

material apreendido
Material apreendido pelos agentes (Polícia Civil de São Paulo/Divulgação)

Famosa nas redes

Lorraine é conhecida como “gatinha da Cracolândia” e tem mais de 45 mil seguidores no Instagram. Após a prisão da jovem, a família fez uma publicação nos Stories. “Essa é a única conta verdadeira da Lorraine que está sendo administrada pela família. Tudo vai se esclarecer”, diz a mensagem.

O irmão da jovem falou que a família não irá passar a mão na cabeça dela e que ela irá pagar pelo que fez. Ele também pediu, em recado ao apresentador Luiz Bacci, da RecordTV, que encerasse a cobertura do caso para “cancelar essa exposição desnecessária” sobre o caso de Lorraine.

Após a prisão em flagrante, a jovem foi levada para a carceragem do 89º Departamento de Polícia de Jardim Taboão onde permaneceu à disposição da Justiça.

Com Polícia Civil de São Paulo

Edição: Roberth Costa
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!